Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Então, oi! Meu nome é Maria Julia, mas pode me chamar de Maju. Bom, sou uma leitora compulsiva e espero encontrar pessoas assim como eu :v  euheaueahauh
Curto qualquer gênero, mas eu prefiro romance e aventura. Meus livros preferidos? A saga Crepúsculo e PJO. *-*
Filha de Poseidon com benção de Hecate, amo vampiros que brilham no sol, lobisomens que não parecem lobisomens e uma garota sem sal! U.U
Ouço todo tipo de música MAS não suporto funk e não gosto se sertanejo (nem universitário, nem os originais). Sou fã de Bruno Mars, então não se espante se em algum momento eu postar alguma coisa dele, ok?
Bom, é isso... Espero que gostem do blog e das postagens!
-M

2 comentários: